É lançada nacionalmente a campanha “Última Chamada”, criada pela OpusMúltipla para a Uninter

Está no ar em todo o Brasil a campanha “Última Chamada”, criada pela OpusMúltipla (agência do Grupo OM Comunicação Integrada) para Uninter, com o objetivo de impactar amplamente o público e reforçar os diferenciais que consolidam a rede como referência em educação a distância no país.

Com foco principal no encerramento do primeiro semestre letivo de 2025, a campanha apresenta o conceito “Você em 1°. Comece a estudar ainda no 1° semestre”, enfatizando a flexibilidade da Uninter e os benefícios de iniciar os estudos ainda na primeira metade do ano.

A estratégia criativa proposta pela OpusMúltipla inclui filmes publicitários de 6”, 15” e 30” (versões digitais e para TV), peças de e-mail marketing e Key Visuals, com linguagem visual impactante e alinhada com uma comunicação direta e urgente para incentivar novos alunos a começarem a estudar imediatamente.

Segundo o diretor de Criação da OpusMúltipla, Alexandre “Nego Lee” Popoviski, que esteve envolvido na campanha, “a Uninter é uma marca inquieta que sempre renova as oportunidades para o público. A campanha ‘Última Chamada’ é mais um exemplo disso: de como apresentar uma mensagem de urgência com uma linguagem de muita pertinência”, afirma.

“A campanha ‘Última Chamada’ é a oportunidade perfeita para não adiar os planos para o segundo semestre. Com preços acessíveis, ambiente digital intuitivo e laboratórios de última geração, a campanha reforça que ainda dá tempo de transformar sua vida por meio da educação. É um convite direto: não deixe seu sonho para depois — aproveite a última chamada e comece sua graduação agora”, completa Giovani Varella, gerente de Marketing da Uninter.

A campanha “Última Chamada” será veiculada até o dia 28 de abril em mídias on e offline, incluindo TV aberta, rádio, MUB (mídia urbana de bordo), MUB digital e TVs instaladas em ônibus. Assista em https://youtu.be/shUxXGKzTJg?si=ZLMnGlt9TaGkWrtG .

Ficha técnica:
Agência: OpusMúltipla
VP Executivo: Rodrigo Rodrigues
VP de Criação: Alexandre Popoviski
Redator: Allison Noronha
Head of Creative Strategy: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Enzo Giacomin
Diretora de Arte: Larissa Abreu
Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas
Produção RTV: Michele Franco
Diretora de Gestão Estratégica de Marcas: Christine Brum
Gestão Estratégica de Marcas: Samarine Neves, Michele Novais e Matheus Villas Boas
Aprovação: Giovani Varella, Fernanda Lopes, Vanessa Santos e Mário Thomé
Produtora de vídeo: Buzz CCS Produções
Produtora de áudio: Canja Audio Culture