Pitanga lança EP “Na Praia do Amor” nesta quinta-feira (27) nas plataformas digitais com produção de Leomaristi e Virgilio Milléo
O músico Pitanga lança nesta quinta-feira (27) o primeiro EP digital da carreira com grandes convidados da cena musical curitibana. Fazem parte do projeto os músicos Leomaristi, que fez a direção artística e musical junto com o próprio Pitanga e ainda gravou os baixos, Lucas Abreu, músico coringa que gravou bateria, percussão e teclados, e Audryn Souza, que gravou os metais brilhantemente na música “Cura do Milênio”. Na produção, Pedro Hey e Virgilio Milléo, do Estúdio AudioStamp, deram o ritmo dos trabalhos, da gravação, da finalização e de toda preparação para o lançamento do disco.
Fruto de projeto apoiado pela Lei Paulo Gustavo, em edital publicado pela Fundação Cultural de Curitiba, este EP traz cinco canções que passeiam entre diversos gêneros musicais, entre eles, o Pop, o Rock, o Reggae e o Axé. Uma mistura bem brasileira que traz elementos sonoros e visuais, em letras que falam de amor, de encontros e desencontros, de sol e de praia (e de café).
“Na Praia do Amor” será disponibilizado gratuitamente nas plataformas digitais a partir do dia 27 de março e, para comemorar este lançamento, Pitanga realizará uma Live de Audição do EP, na sexta-feira (28), às 19 horas, pelo canal oficial do artista no YouTube, com apresentação do jornalista Sandro Moser e Lucas Abreu como convidado especial. Além de apresentar as músicas, a Live vai contar um pouco da história da produção do disco, das gravações e de como surgiram as composições.
Siga Pitanga nas redes sociais:
Instagram Perfil Oficial: instagram.com/pitanga.dj
YouTube Canal Oficial: youtube.com/@pitangavibepraia
Perfil Oficial Spotify:
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5d5Lbk1dIjaZFgxnIuOQmI?si=p5W3Z2RRQEyfxOchRNs1ug
Serviço:
Live de Lançamento do EP “Na Praia do Amor”
Data: 28 de março
Horário: 19 horas
Transmissão pelo canal Pitanga oficial YouTube
PROJETO REALIZADO COM RECURSOS DO PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO À CULTURA – FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA, MINISTÉRIO DA CULTURA E GOVERNO FEDERAL