Artista curitibano lança álbum inspirado pela sonoridade eurodance
O artista independente curitibano Beltrano lançou o seu segundo álbum de estúdio, Fantasia. Incluindo as músicas Amor, Fantasia e Máquina do Tempo, o álbum já conta com mais de 200 mil streams combinados nas plataformas de música.
Com 12 faixas originais, sendo 4 inéditas, o disco possui forte influência da sonoridade eurodance dos anos 90 e início dos anos 2000. As músicas foram inteiramente escritas, produzidas e cantadas pelo músico, transitando por gêneros como o house, trance, drum’n’bass e ragga, trazendo sons nostálgicos com um frescor e inovação pelas letras em português. As letras falam de amor, diversão, decepções, solidão e até tristeza, mas sempre sobre batidas dançantes.

Crédito – Divulgação.
Artistas icônicos da cena como Gigi D’Agostino, Gala, Ace of Base e Ann Lee serviram de referências para o projeto. As fotos foram feitas por pokerazzi. Junto do álbum, o artista lançou um vídeo apresentando a nova faixa 4lg0r1tm0 ao vivo. “Sinto que ela é o encerramento perfeito da grande jornada que foi criar essas faixas”, diz o artista.
[Integrante do coletivo Clube Fantasia, ao longo do ano realizou apresentações e performances em renomadas casas noturnas e espaços artísticos de Curitiba e região metropolitana, juntamente de seus colegas de grupo. Os integrantes Gostosa Needs You e MYSS da TRAJANO estão presentes no álbum em um remix especial. Apoie o disco na plataforma Bandcamp e garanta bônus exclusivos.