IPO anuncia nova head de marketing
O Hospital Paranaense de Otorrinolaringologia (IPO), maior referência em otorrinolaringologia da América Latina, localizado em Curitiba (PR), acaba de anunciar Michelle Reffo como sua nova head de marketing. Com uma sólida trajetória profissional, Michelle possui vasta experiência e uma visão inovadora que promete impulsionar as estratégias do hospital, que passa por um processo de reformulação em suas áreas de marketing e comunicação.
Premiada como Profissional de Marketing do Ano no Estado do Paraná, em 2018, Michelle acumula mais de 20 anos de experiência atuando como gestora nas áreas do marketing, publicidade, propaganda e relações públicas. Nos últimos anos, teve um papel de destaque no Grupo RIC, um dos maiores conglomerados de comunicação do Brasil, e, mais recentemente, ocupou o cargo de head de marketing e relacionamento na agência V3COM.
“Acredito no marketing como uma ferramenta essencial para conectar o hospital a todos os públicos de interesse. Estou animada para implementar estratégias que destaquem a qualidade e a humanização dos nossos serviços. Além disso, será uma grande honra atuar em uma instituição com o porte do IPO, que tem um papel extremamente relevante para o mercado da saúde nacional e internacional”, destaca Michelle.
De acordo com a especialista, sua expertise em gestão de marcas, desenvolvimento de campanhas e excelente relações interpessoais será fundamental para fortalecer a presença do Hospital IPO no mercado e aprimorar a experiência dos pacientes, corpo clínico e comunidade em geral.
“O IPO está passando por uma grande reformulação em seus processos de marketing e comunicação. Vamos realinhar estratégias, montar equipes e traçar narrativas assertivas para que possamos retratar para a sociedade toda essa excelência que norteia o trabalho da instituição”, completa Michelle.