Henrique Thoms é o novo sócio e diretor criativo da Annexo
Henrique Thoms, um dos fotógrafos e diretores de fotografia mais requisitados e conceituados do Brasil, é o novo sócio e diretor criativo da Annexo, de Curitiba (PR). Diretor de cena e fotografia com mais de 15 anos de mercado, Thoms construiu uma linguagem sensível unindo a estética de seu trabalho autoral com trabalhos comerciais, atuando em todo território nacional e nos Estados Unidos.
O profissional, que fez parte do time do “I Hate Flash”, de São Paulo (SP), é responsável, por exemplo, pela direção de fotografia do clipe “Algum Ritmo” da banda Gilsons e Jovem Dionísio, assim como o still do curta “Buscapé”, de Fernando Meirelles e Fred Luz, um spin off do famoso “Cidade de Deus” produzido pela o2. Também esteve à frente de clipes de Alok, Ana Vitória, da banda Francisco El Hombre, e de trabalhos com marcas como Calvin Klein, Adidas, Boticário, Rider, Spotify, Ambev, Vivo, Motorola, entre outras.
Sobre a Annexo
Fundada em 2020, a Annexo já bateu R$ 3 milhões de faturamento anual, com 154 marcas atendidas, e inicia a expansão global com novos clientes no Canadá, Estados Unidos – onde estão abrindo um escritório em Miami -, Argentina, Inglaterra, França, Luxemburgo e Itália. A agência prevê um crescimento de 30% este ano e, até 2025, tem a expectativa de atingir R$ 5 milhões em receita.
Marcas como Diana Alimentos, Caixa Econômica Federal, Itaipu Binacional, Simepar, Cheers e Hospital Paranaense de Otorrinolaringologia (IPO), o maior da América Latina, são alguns exemplos do portfólio da agência full service que acredita no poder da união entre estratégia, criatividade e design para transformar negócios. Para mais informações, acesse www.annexo.com.br.