Clube do malte faz campanha para os atrasadinhos do dia dos namorados

O Dia dos Namorados está chegando e a vontade de surpreender a pessoa amada com um presente especial aumenta. É comum que o presente seja planejado e escolhido de acordo com os gostos e personalidade de seu parceiro, mas imprevistos podem acontecer e a rotina do dia a dia é incerta.

Crédito – Divulgação.

Com o intuito de ajudar os apaixonados de Curitiba, que deixaram para comprar o presente de última hora, o Clube do Malte, maior clube de assinatura de cervejas do Brasil, promete entrega de cervejas artesanais — com carta personalizada – em até uma hora para que não deixem a data passar em branco.

Inovar e sair dos presentes tradicionais como chocolates e flores, pode ser uma boa escolha e, felizmente, o Clube do Malte traz diversas opções de cervejas importadas, perfeitas para compor o kit ideal. Com mais de 80 opções e cartas personalizadas, os kits contam com cervejas de diversos tipos: cervejas torradas, cervejas maltadas, cervejas lupuladas, cervejas frutadas ou cervejas ácidas. E conta com estilos como Weiss, Witbier, IPA, APA, Fruit Beer, Sour, entre muitos outros, além de copos e taças especiais para os colecionadores de plantão e brindes. Os kits podem ser escolhidos por meio do site: www.clubedomalte.com.br

Sobre o Clube do Malte
A empresa nasceu em 2009 pela paixão do fundador, Douglas Salvador, por cerveja. Com sede em Curitiba, Paraná, aos poucos ele foi percebendo que as pessoas queriam consumir cervejas artesanais de regiões distantes, mas como são produzidas por pequenas cervejarias locais, a criação de um clube de assinatura facilitaria esse acesso. A primeira assinatura foi lançada em 2012 e hoje já são mais de 12 mil assinantes espalhados pelo Brasil. Em 2019, resolveram ir ao mercado e realizar uma oferta pública via crowdfunding, o que resultou em R$ 1,5 milhão com 642 investidores, considerada a maior em uma só rodada. Neste mesmo ano, a empresa teve a oportunidade de adquirir a concorrente Beer, da Wine.