Lançamento do livro “100 Anos de Criatividade”

O mercado publicitário se reuniu nesta terça-feira, no Radisson Hotel Curitiba, para acompanhar o lançamento do livro “100 Anos de Criatividade”, projeto idealizado por João Pedro Albuquerque, executado pelo Instituto JD Rodrigues (Grupo OM Marketing & Comunicação), que tem a autoria do escritor e publicitário Paulo Vítola, pesquisa do jornalista Cícero Lira, direção geral do designer Zeh Henrique Rodrigues, direção de arte de Paula Aires e pesquisa iconográfica de Eliane Sganzerla.

Renato Cavalher e José Dionísio Rodrigues (Instituto JD Rodrigues), Paulo Vítola e João Pedro Albuquerque. Crédito – Kraw Penas.

A edição celebra o aniversário de fundação da primeira agência de publicidade no Estado, apresentando um recorte de 1921 a 2021, com acervo histórico de peças e mais de 50 depoimentos de profissionais que ajudaram a construir essa trajetória. Mais em https://propr100.com.br e @propr100.