Páscoa traz sabores exclusivos ao Café Cultura

Estrela da temporada de Páscoa, o chocolate ganha atenção especial no cardápio do Café Cultura. Itens exclusivos fazem parte das pedidas da rede até a chegada do feriado. Decorações e café com chocolate estão entre os destaques.

Crédito – Michel Téo Sin.

O Easter Espresso é o café exclusivo da temporada e já se tornou ícone da rede para esse feriado. Uma dose de café espresso é servida sobre um ovinho de chocolate de 35 gramas. O calor do café vai derretendo o chocolate e adocicando a bebida, ganhando aroma e sabor especiais. O ovinho é uma produção da Nugali, catarinense considerada a primeira do país a produzir “bean to bar”, no qual o produtor está envolvido em todas as etapas da elaboração do chocolate, desde a aquisição do cacau até a barra. Esse processo cuidadoso se alia com a rede Café Cultura, especializada no “farm to cup”, formato de produção que controla desde a colheita dos grãos até a torra do café e sua chegada ao consumidor final.

Crédito – Michel Téo Sin.

Os cafés tradicionais da rede também entram no clima de Páscoa. Pedidas como os Cappuccinos, Espresso com leite e Chai Latte ganharão uma decoração diferenciada, com cacau ou canela polvilhados no formato do coelho de Páscoa. Os pedidos delivery e to go serão enviados com os copos que levam desenhos do coelho, celebrando essa época festiva. As ações de Páscoa duram até 09 de abril.

Sobre o Café Cultura

A rede Café Cultura foi fundada pelo casal Joshua Stevens e Luciana Melo em 2004, em Santa Catarina. A preocupação com toda a cadeia de produção dos cafés é foco da marca, que ganhou projeção nacional com o conceito Farm to Cup, de controle dos grãos da fazenda até a xícara. Está presente nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro com mais de 35 unidades.

A rede Café Cultura conta com seis endereços em Curitiba: ParkShoppingBarigüi (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600), Soho Batel (R. Saldanha Marinho, 1050), Batel (R. Coronel Dulcídio, 558), Cabral (R. São Pedro, 696), Pátio Batel (Av. do Batel, 1868) e São Lourenço (R. Mateus Leme, 4715 — Abranches). Para mais informações, acesse o site.