Mr. Hoppy lança novidades no cardápio

O Mr. Hoppy, rede de franquias especializada em chopes especiais, drinks, porções e burgers, acaba de lançar diversas novidades em seu cardápio. Duas das principais são o Cheese Crispy – Crispies de Queijo Gouda e a Macaxeira´s Meatball – deliciosos bolinhos de mandioca com carne seca, sem contar nas Coxinhas di Calabria, deliciosas coxinha de linguiça calabresa.

Crédito – Divulgação.

Já pensou essas duas novidades combinadas com aquele chope na temperatura certa? É exatamente essa sensação de bem-estar e conforto que o Mr. Hoppy quer te proporcionar com os novos produtos que chegam ao mercado.
Com ingredientes de alta qualidade, o Mr. Hoppy oferecerá estes novos itens em todas as lojas da rede. Além desses lançamentos, os clientes podem desfrutar do amplo portfólio de chope, e sobremesas como mini churros de dar água na boca.

Mas se a ideia é variar e experimentar outras bebidas, além do chope, o Mr. Hoppy também está expandindo seu leque de opções de drinks, e apresenta algumas novidades como a Caipi Lemon e Caipi Red Fruit, as tradicionais Caipiroskas de Limão e Frutas Vermelhas. O grande destaque fica por conta do Mojito Experience, uma combinação do drink a base de menta e rum com chope Weiss, que garante uma bebida refrescante e diferente!

Além disso, a marca passou a oferecer maior variedade de Gin Tônicas incluindo o G&T Califa que traz manjericão na composição, e o G & T Purple Rain que leva frutas vermelhas. O novo mix é fortalecido com opções sem álcool garantindo opções para todos os paladares.

“Com a ampliação do cardápio, a Mr. Hoppy demonstra seu compromisso em oferecer a seus clientes uma experiência completa, reunindo burgers, porções e bebidas de alta qualidade. Não perca a oportunidade de experimentar essas novidades incríveis. Visite uma das unidades da rede e experimente”, comenta Vinicius Sampaio, sócio fundador da Mr. Hoppy.

Sobre a Marca
O Mr. Hoppy nasceu em 2015, dentro de festivais gastronômicos de rua, em uma Kombi adaptada para servir chopes artesanais. Atendendo à demanda dos clientes, em 2016 foi aberta a primeira loja que deu origem a um modelo de negócio inovador, conquistando rapidamente espaço no mercado e seguindo em forte expansão.
Para mais informações sobre a marca clique aqui.